sexta-feira, 13 de julho de 2012

Garras Rastejantes

Somos batutas, móra?!

Faz algum tempo que decidi melhorar meu inglês e para fazer isso pensei em traduzir alguma coisa. Bom, não demorei muito para pensar em fazer traduções de coisas relacionadas à RPG.
Meu gosto por coisas Old School me levou direto para as Dragon Magazine e a partir de agora vou tentar traduzir um artigo ou monstro a cada quinze dias. Provavelmente serão coisas voltadas para Forgotten Realms, mas outros assuntos não vão ficar fora da minha mira tradutora. Penso que há tanta coisa boa nessas revistas que nunca tivemos acesso, vou fazer meu trabalho de formiga para disponibilizar materiais que eu encontrar e achar bom :D

Bem, a primeira dessa série foram as criaturas Garras Rastejantes. Uma criação de Ed Greenwood, o responsável pelos primórdios de Forgotten Realms. São criaturas bem emblemáticas e também um tanto diferenciadas. Vale a pena uma olhada.
Acredito que alguns jogadores vão ficar surpreso quando seu personagem for agarrado por meia dúzia de garras!


Obs.: Você pode logar com o seu Facebook para fazer o download do arquivo, não é necessário o cadastro no 4shared para efetuar o download.
Obs².: Esse monstro foi convertido para Old Dragon! :D

2 comentários:

  1. Muito bom...

    Parabens pela bela iniciativa e parabens pela bela tradução =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara!
      Estou com uma tradução de aventura quase pronta tbm. Uma bem antiga do Ed Greenwood!
      Vou tentar encontrar alguns bichos bem estranhos para traduzir huahuaha.
      Vê se não some la do seu blog!

      Excluir