terça-feira, 10 de julho de 2012

This journey... is a quest!


Bem, estamos quase no dia da estreia da segunda temporada de Journey Quest. Uma série divulgada apenas na internet, mas com aquele gosto de coisa de fã pra fã e feita com muito cuidado.
Como a maioria das coisas boas, é feita por uma companhia independente. A Dead Gentlemen Productions têm algumas das produções mais toscas e nerds que eu já vi, e são ótimas! Entre elas, está Journey Quest, que é a ultima série de trabalho deles e foge um pouco da usual tosquice e atinge um bom nível de qualidade de imagens.
Para dar uma ideia geral, aqui vai um pedaço do filme The Gamers: Dorkness Rising, o segundo da série The Gamers.


Bom, agora que estão devidamente avisados, vamos ao Journey Quest.
A série conta a história de um grupo de aventureiros em um mundo medieval fantástico que está à procura de um artefato poderoso e perdido.  Bem comum, né?
Mas tudo é contado de forma inédita. Algumas cenas são mostradas mais de uma vez e as vezes em episódios diferentes, hora sob o ponto de vista dos heróis e hora sob o ponto de vista dos orcs, por exemplo, que inclusive tem uma língua própria no filme e as vezes uma terceira vez, do ponto de vista da barda!
O humor é frequente, mas foge daquele humor pastelão comum e temos o pastelão medieval fantástico!
Sei que é uma indicação curta e que não diz tudo que a série merece, por isso aqui vai o primeiro episódio para que você possa ver por você mesmo e tirar suas conclusões. Aposto que vocês vão querer assistir até o ultimo e ver se eles realmente conseguem chegar no Temple of all Doom!  Ah, e por ultimo mas não menos importante, para ativar a legenda basta clicar em 'CC', na barra do vídeo.Onward!




2 comentários:

  1. muito bacana

    esse tipo de video vale a pena divulgar na comunidade :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As produções dos caras são muito bacanas :D
      Acho que já mostrei pra todo mundo que conheço pessoalmente, estava na hora da internet huahuahuaa

      Excluir